Daniel Gadelha
13/03/2021 às 15:03

Clientes Nubank reclamam de queda na qualidade do atendimento

Um dos diferenciais da Nubank é o seu atendimento ao consumidor: sempre rápido, humano e com agilidade na resolução de dúvidas e problemas dos clientes. No entanto, parece que as coisas estão mudando. Alguns usuários começaram a abrir fóruns de discussão na NuCommunity reclamando que o atendimento não é mais o mesmo de anos atrás, saiba mais!

Problemas de atendimento no Nubank

O usuário Ricardo Bruno escreveu na comunidade que é cliente do banco desde 2015 e que sempre gostou do serviço prestado tendo, inclusive, convidado um total de 28 amigos a se tornarem clientes Nubank. Ele reclama que demora mais de 1 hora para ser atendido por um funcionário humano e que, sem resolver o seu problema, é transferido de volta para o atendimento robotizado. Outro cliente afirma que o atendimento do banco foi terceirizado e que essa seria uma possível justificativa para a queda na qualidade do atendimento.

Veja mais relatos na NuCommunity – clique aqui.

Canais de atendimento Nubank

Além do chat do aplicativo, o Nubank também atende as demandas de seus clientes por e-mail (meajuda@nubank.com.br), por uma central de atendimento (0800 608 6236) e através dos seus perfis oficinais no Twitter (clique aqui) e Facebook (clique aqui).

O que diz a Nubank

Procurada pelo Melhores Cartões, a Nubank enviou a seguinte nota sobre o assunto:

O Nubank reforça o constante compromisso de oferecer um serviço de atendimento com altos níveis de qualidade no relacionamento com o cliente e estamos abertos a feedbacks para possíveis melhorias. Com este diálogo e evolução, conquistamos diversos reconhecimentos e premiações no mercado nos últimos anos. Atualmente, o grau de satisfação dos nossos clientes por meio da métrica chamada CSAT (Customer Satisfaction) é de 82% entre aqueles que se dizem encantados ou satisfeitos com o nosso atendimento.

Cabe ressaltar que o atendimento via robô e Inteligência Artificial é um modo instantâneo de oferecer uma resposta ao cliente, que pode optar pelo atendimento humano no chat ou e-mail. Mais do que apenas resolver dúvidas, o time de excelência do cliente do Nubank procura manter uma conexão humana com os clientes mesmo num ambiente 100% digital. Seja numa ligação telefônica, num atendimento via chat, por e-mail ou nas redes sociais, sempre procuramos surpreendê-los com um atendimento que vai além do esperado. 

Por fim, para a avaliação precisa de cada caso, compreendendo exatamente o que aconteceu e até para absorver melhor o feedback, assim como a preservação do sigilo bancário, é necessário que os clientes façam contato direto com o nosso time de atendimento. Os canais de atendimento do Nubank permanecem disponíveis 24 horas por dia para esclarecimento de quaisquer dúvidas dos nossos clientes.


E você, notou diferença no atendimento Nubank nos últimos tempo? Deixe seu relato nos comentários.

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