Orseni Pequeno
20/09/2023 às 7:27

Transfira pontos da Esfera para o Iberia Plus e ganhe 30% de bônus Avios

A Esfera está oferecendo 30% de bônus em pontos Avios aos clientes que transferirem pontos do programa para o Iberia Plus. A oferta é válida até o dia 22/09 e exclusiva para assinantes do novo Clube Esfera, a partir do plano Pro.

Os clientes que já assinam a versão antiga do clube também podem participar, desde que atualizem – no período da promoção – o plano ativo para um novo plano de maior valor.

Se você tem interesse em acumular pontos no Iberia Plus, mas ainda não assina o Clube Esfera, pode aproveitar a oferta de lançamento da nova versão do clube, que oferece até 60 mil pontos bônus e tem milheiro (lote de 1.000 pontos) a partir de R$ 28,79 – acesse aqui.

A transferência dos pontos para o Iberia Plus deve ser realizada através do site da Esfera, nesse link.

O bônus de 30% em pontos Avios será calculado sobre o valor creditado na conta do Iberia Plus. Vale lembrar que existe um deságio na transferência de pontos Esfera para o programa de fidelidade da Iberia, valendo a conversão 2:1, onde cada 2 pontos Esfera transferidos valem 1 ponto Avios na conta do Iberia Plus.

O crédito do bônus será realizado em até 10 dias úteis após a transferência, sendo necessário que o cliente esteja com o novo Clube Esfera ativo também na data da bonificação. Já os pontos transferidos devem aparecer na conta do Iberia Plus em até 3 dias úteis após o envio.

Mas atenção! Não esqueça que a transferência bonificada é válida somente para clientes com mesma titularidade nas contas Esfera e Iberia Plus.

Leia também:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *