Orseni Pequeno
25/10/2023 às 11:21

Ganhe até 60% de bônus no envio de pontos do cartão de crédito para a Smiles

A Smiles está oferecendo aos seus clientes até 60% de milhas extras na transferência de pontos do cartão de crédito para o programa. A condição é válida para o envio de pontos de todos os bancos e programas de fidelidade parceiros da Smiles, incluindo Livelo e Esfera.

Como é padrão nas campanhas da Smiles, o bônus principal – 60% – é destinado aos assinantes do Clube Smiles e/ou clientes Diamante. Os demais participantes do programa recebem 30% de milhas extras.

Se você ainda não assina o Clube Smiles, clique aqui para conferir a promoção que oferece até 14 mil milhas na adesão, com milheiro a partir de R$ 11,93, válida até as 21h de hoje (25/10).

A promoção de transferência bonificada é válida até o dia 27/10. Para garantir o bônus, é necessário se cadastrar na página da promoção antes de transferir os pontos para a Smiles.

Durante o período promocional, os clientes Smiles podem enviar pontos de diferentes cartões de crédito e programas de fidelidade, sendo bonificado em todos os envios, respeitando o limite de 300 mil milhas bônus por CPF ou Conta Família.

As milhas bônus serão creditadas até o dia 14/11, com validade de 12 meses.

Apesar de não ser o pior dos bônus, vale destacar que não são raras as promoções da Smiles que oferecem condições melhores para a transferência de pontos. Assim, se você não tem urgência em ampliar seu saldo no programa, pode ser mais indicado realizar o envio em outro momento.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *