Cleverson Lima
08/07/2023 às 8:58

Sem folga: C6 Bank reduz mais um benefício da conta digital

E aí cliente do C6 Bank, achou que não ia ter notícia ruim no fim de semana? Pois achou errado. Vamos lá para a última (pelo menos até agora): o banco está informando através do app que os saques gratuitos na rede do Banco 24 horas serão limitados a 4 por mês. Até então, as operações eram ilimitadas e sem custo para os clientes da conta corrente digital.

Após o 4º saque, será cobrada uma taxa de R$ 6,50 a cada nova transação. Vale lembrar que a mudança começa a valer no dia 10 de agosto. Confira o print do site abaixo com a informação da alteração:

Essa é mais uma notícia ruim para os clientes C6 nesta semana (será a última?). Vamos relembrar: tudo começou com o banco passando o facão e encerrando diversas contas. Aí, veio outra bomba: a limitação do uso de salas VIP. Depois, descobrimos que os clientes do C6 Carbon pagariam a mais pela anuidade. E teve ainda alterações no C6 Experience e o fim da gratuidade da Conta Global para os clientes C6 Carbon.

Embora o uso dos cartões de crédito e débito e também do PIX tenham reduzido a dependência do dinheiro físico, a cobrança por saques não deixa de ser uma notícia ruim e uma piora na prestação do serviço.

A boa notícia é que você tem opções e, caso o C6 não atenda mais a sua expectativa, você pode conferir opções de cartões de crédito mais vantajosas  e outras contas digitais que oferecem diferentes benefícios.

Realmente, tá difícil defender o C6 Bank e não há pré-venda de show extra da Taylor Swift que melhore a imagem do banco após essa semana.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *