Cleverson Lima
30/03/2024 às 15:30

Caribe com milhas! 5 bons destinos para resgatar passagens no Latam Pass

Belas praias, muito sol, água de coco e aquela maresia para renovar as energias são coisas que o Caribe garante a quem passa uns dias por lá. E se você puder ir para lá com milhas, melhor ainda, não é?

Para ajudá-lo(a) a planejar uma viagem usando pontos Latam Pass, listamos neste post cinco destinos na região para onde é possível viajar utilizando pontos do programa. Todos são operados pela Latam e contam com voos com conexão saindo do Brasil.

Confira abaixo o custo médio para emissão de passagens para esses destinos, além de dicas para aproveitar ao máximo sua viagem!

Os preços mais acessíveis geralmente são encontrados para voos partindo de São Paulo, mas é possível começar sua viagem de qualquer cidade brasileira servida pela companhia. Em todos os casos, é necessário fazer conexão em Lima, no Peru, ou Bogotá, na Colômbia.

Para pesquisar suas passagens, acesse o site da Latam e marque a opção de usar pontos + dinheiro.


🔥 Dica: baixe o aplicativo do Melhores Cartões, onde diariamente estamos de olho em boas emissões com milhas nos principais programas de fidelidade para os destinos mais desejados!


San José (Costa Rica)

✈️ Quanto custa: em média, de 29 a 35 mil pontos Latam Pass o trecho, mais taxas. Durante períodos promocionais, é possível encontrar tarifas por menos de 28 mil pontos.

Embora San José não seja um destino caribenho em si, a cidade é capital da Costa Rica, que atrai visitantes do mundo todo que gostam de curtir a natureza.

O país conta com diversas praias, belas cachoeiras e florestas intocadas, e em muitas delas é possível avistar vulcões como no Parque Nacional Vulcão Tenorio e Parque Nacional Vulcão Rincón de La Vieja. Além disso, a cultura local é rica e variada, com influências indígenas, africanas e europeias.

Havana (Cuba)

✈️ Quanto custa: em média, de 32 a 40 mil pontos o trecho + taxas. Em períodos promocionais é possível encontrar por cerca de 30 mil pontos.

Cercada pelo mar do Caribe, Cuba é um destino encantador e controverso.  Esqueça acesso fácil à internet, edifícios envidraçados, fast foods, grifes famosas e todas as outras “regalias” da vida capitalista.

Deixe-se cativar pelo modo de vida simples e singular, descobrindo devagar toda a história que guarda esse patrimônio da humanidade. No Melhores Destinos, o Guia de Havana tem todas as informações para planejar sua viagem pelo país, que além de muita cultura e história, também reserva praias encantadoras. Confira as passagens e aproveite!

San Andrés (Colômbia)

✈️ Quanto custa: em média, de 35 a 40 mil pontos o trecho + taxas. Em períodos promocionais é possível encontrar cerca de 32 mil pontos. Nós já encontramos por menos, mas há um bom tempo as emissões para a Colômbia andam caras.

Dica: San Andrés e a Colômbia como um todo tem boa disponibilidade de voos na Smiles (acesse clicando aqui), já que a GOL é parceira da Avianca. Vale simular também pelo programa e acompanhar o valor das emissões.

San Andrés é uma ilha tropical localizada no Caribe colombiano, famosa por suas praias de areia branca e águas cristalinas. É o destino perfeito para quem procura descanso e aventura ao mesmo tempo.

É possível combinar a viagem com uma parada em Cartagena, cidade colonial repleta de história e beleza, com suas construções antigas, igrejas históricas e praças charmosas.

Punta Cana (República Dominicana)

✈️ Quanto custa: em média, de 36 a 45 mil pontos o trecho + taxas. Em períodos promocionais é possível encontrar por menos de 35 mil pontos.

Punta Cana oferece um mar turquesa, areia branca e macia, milhares de coqueiros no litoral, sol o ano todo e complexos hoteleiros com tudo incluído, ao longo do litoral da cidade, com cerca de 95 km de extensão.

Para quem viaja com crianças, há atividades infantis e equipes que realizam brincadeiras com os pequenos. É o destino ideal para quem quer passar alguns dias descansando na beira da praia, sem ter que cumprir “obrigações” turísticas.

Aruba

✈️ Quanto custa: em média, de 40 a 49 mil pontos o trecho + taxas. Em períodos promocionais é possível encontrar por menos de 40 mil pontos.

Dica: Aruba tem boa disponibilidade de voos na Smiles, principalmente saindo de Manaus. Vale simular pelo programa também e acompanhar o valor das emissões.

Aruba fascina pessoas de todo o mundo mesmo antes de colocarem os pés na ilha. Durante o voo, é impossível não notar a emoção nos assentos e os sorrisos nos rostos dos passageiros ao avistarem a ilha.

Com praias tranquilas, quase sem ondas, e hotéis com vistas deslumbrantes para o mar, é constante a vontade de prolongar a estadia. Aruba é repleta de alegria, entretenimento e vibrações animadas, e se orgulha de ser conhecida como “a ilha feliz”.


Viajar para o Caribe com milhas

E então, partiu Caribe? Essas são algumas das opções disponíveis para resgate no Latam Pass, programa que está entre os mais utilizados no Brasil e onde é possível acumular pontos de diversas formas, incluindo cartão de crédito e promoções de compra bonificada.

Vale lembrar que os valores acima são apenas uma referência a partir das emissões que encontramos nos últimos meses. Sendo assim, é possível encontrar emissões por menos ou mais pontos a depender da época, da disponibilidade, origem e de outros fatores.

VEJA TAMBÉM:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *