Bruno Rocha
01/12/2022 às 18:47

Má notícia! Mais um cartão de crédito vai perder os acessos ilimitados a salas VIP

Post atualizado em 02/12, às 11h05, com informações sobre o Ourocard Elo Nanquim.

Estava tudo tranquilo para esse final de ano, né? Até a Elo começar a mandar alguns comunicados, no fim da tarde de hoje (01/12), com uma má notícia: o Elo Diners Club do Banco do Brasil (pessoa física e empresarial) também deixará de oferecer acessos ilimitados a Salas VIP a partir do dia 3 de janeiro de 2023, quando o número passará a ser de 8 acessos por ano. Até esta data, a regra permanece como é atualmente.

O movimento segue a tendência do mercado, já que o Bradesco fez o mesmo com o Diners Club do banco (clique aqui para saber mais) e a Caixa também ameaçou alterar o benefício, mas voltou atrás (relembre clicando aqui e aqui).

Elo Diners Club do BB vai perder o benefício de acessos ilimitados a salas VIP

O informativo também diz que as regras para acessar a Sala VIP Elo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, permanecem ilimitados e gratuitos para o titular e um convidado.

Clique aqui para conferir o comunicado na íntegra.

Elo Nanquim também tem mudança nos benefícios

Quem tem o Elo Nanquim do Banco do Brasil também recebeu uma “boa nova” por e-mail. A partir de 01/01/2023, os clientes terão 3 benefícios fixos e 6 flexíveis, que podem ser alterados, de acordo com as regras estipuladas. Atualmente, são 8 benefícios flexíveis, e todos podem ser alterados.

Repare na imagem abaixo, do e-mail que eu recebi, que a “Sala VIP Priority Pass” não consta entre os benefícios flexíveis, como é atualmente.

Porém, tanto o Banco do Brasil quanto a Elo, por meio de suas assessorias de imprensa, confirmaram que os portadores dos cartões Ourocard Elo Nanquim continuarão tendo 2 acessos gratuitos a salas VIP pelo programa Priority Pass após a atualização do regulamento.

Essa informação poderia constar no comunicado, né? Bastava manter ali, entre os benefícios flexíveis. Mas, ainda que um pouquinho, podemos comemorar que não houve o corte.

LEIA TAMBÉM:


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *