Daniel Gadelha
27/05/2021 às 16:48

Clientes ELO agora pagam meia-entrada em mais de 600 salas de cinema

A ELO fechou parceria com a rede de cinemas Cinemark para oferecer aos seus clientes meia-entrada em todas as sessões. A rede é uma das maiores no mundo e possui no Brasil mais de 80 complexos em mais de 40 cidades. O benefício também vale para as poltronas Dbox que realizam movimentos como vibrações e trepidações seguindo o ritmo do filme.

Para aproveitar, basta fazer o pagamento do ingresso utilizando um cartão da bandeira nos guichês ou pelo site. Além disso, os clientes Bradesco ELO ainda podem levar um acompanhante também pagando meia-entrada e recebem 50% de desconto na compra de combos de pipoca com bebidas.

Antes da parceria com a ELO – que engloba todos os bancos que emitem cartões da bandeira – a rede Cinemark já oferecia meia-entrada para os clientes Bradesco das demais bandeiras e também membros do programa Vivo Valoriza.

Confira mais detalhes dos parceiros da Cinemark no site.

Cartões de crédito que oferecem desconto no cinema

Cartões de crédito Itaú

A parceria entre Itaú e a rede Kinoplex foi suspensa em 16 de junho de 2021.

Já os clientes dos cartões Itaú pagam meia-entrada nas salas Espaço Itaú de Cinama, PlayArte, Cineart, Kinoplex, UCI, Cine A, Moviecom e GNC. A elegibilidade depende da versão do cartão de crédito e, em alguns casos, é possível até levar um convidado também pagando meio ingresso.

Confira mais no site do Itaú (clique aqui).

Cartões de crédito Santander

Os portadores dos cartões Santander pagam meia-entrada nas salas da Rede Cinépolis em todas as sessões e ainda podem comprar um combo de pipoca com bebida com 50% de desconto.

Saiba mais no site (clique aqui).

Cartões de crédito Banco do Brasil / Ourocard

Embora não paguem meia-entrada, os clientes dos cartões do Banco do Brasil que tenham conta ativa na Livelo podem comprar ingressos de cinema com desconto nas redes UCI, Cinemark e Kinoplex.

O pagamento deve ser feito com cartões do banco ou, se o cliente preferir, utilizando pontos Livelo. Esse tipo de resgate, no entanto, não é vantajoso pois demanda uma grande quantidade de pontos se comparado ao valor em dinheiro.

Veja mais no link (clique aqui).

Vale lembrar que, além dos descontos oferecidos pelos bancos e cartões de crédito, as redes de cinema ainda possuem parceria com programas de fidelidade, seguradoras, operadoras de telefonia e várias outras empresas. Então mesmo que o seu cartão não esteja na lista, confira no site da rede todas as parceria vigentes antes de comprar o ingresso pagando o valor cheio, pode render uma boa economia!


Esse benefício certamente é muito valioso pois oferece meia-entrada ou desconto no cinema mesmo para quem não é estudante. E você, já utilizou esse benefício?

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *