Cartões Banco do Brasil Visa Infinite não oferecem mais acessos às salas VIP LoungeKey


Cartões Banco do Brasil Visa Infinite não oferecem mais acessos às salas VIP LoungeKey
Mais cartões de crédito deixando o LoungeKey! Seguindo os cartões Bradesco, Itaú, ModalMais e outros, o Banco do Brasil também deixou de oferecer acessos grátis às salas VIP do programa LoungeKey nos seus cartões Visa Infinite. A partir de agora, o benefício é oferecido através do Dragon Pass (Visa Airport Companion). A quantidade de acessos seguirá a mesma oferecida anteriormente, dois acessos grátis por ano.
Quais cartões do Banco do Brasil são afetados?
A mudança atinge os cartões Ourocard Visa Infinite, nas versões varejo, Estilo e Private e o Ourocard Gol Smiles Visa Infinite, que agora contam com dois acessos Dragon Pass (Visa Airport Companion) por ano.
Embora tenha um acervo um pouco menor que o do LoungeKey, o Dragon Pass tem ganhado espaço e o número de salas parceiras tem crescido. Um exemplo são as salas VIP Club do Aeroporto de Brasília, que passaram a aceitar o programa neste ano.
Nada muda para os cartões Ourocard Elo Nanquim e Elo Diners Club que oferecem, respectivamente, 2 e 8 acessos grátis às salas do programa Priority Pass por ano, além de acesso grátis e ilimitado à salas Advantage no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Como acessar salas VIP com os cartões Ourocard Visa Infinite?
Com a mudança, o acesso às salas VIP não será mais feito apresentado o cartão de crédito na entrada, mas sim, através da leitura do QR Code gerado no aplicativo Visa Airport Companion.
Como se cadastrar no Visa Airport Companion/Dragon Pass?
Depois de baixar o aplicativo Visa Airport Companion (App Store e Play Store), faça seu cadastro seguindo os seguintes passos:
Após completar o cadastro, faça o seu login, cadastre uma senha e pronto! Você já estará associado ao Dragon Pass, em parceria com o Visa Airport Companion, e poderá visitar as salas VIP parceiras do programa.
Lembrando que o acesso só poderá ser feito mediante apresentação do QR Code gerado pelo aplicativo. Caso o cliente apresente o cartão ao invés do QR Code, o acesso será feito através do LoungeKey e haverá a cobrança da taxa de visita no valor de US$ 32.