Daniel Gadelha
12/04/2023 às 16:50

Cartões Banco do Brasil Visa Infinite não oferecem mais acessos às salas VIP LoungeKey

Mais cartões de crédito deixando o LoungeKey! Seguindo os cartões Bradesco, Itaú, ModalMais e outros, o Banco do Brasil também deixou de oferecer acessos grátis às salas VIP do programa LoungeKey nos seus cartões Visa Infinite. A partir de agora, o benefício é oferecido através do Dragon Pass (Visa Airport Companion). A quantidade de acessos seguirá a mesma oferecida anteriormente, dois acessos grátis por ano.

Quais cartões do Banco do Brasil são afetados?

A mudança atinge os cartões Ourocard Visa Infinite, nas versões varejo, Estilo e Private e o Ourocard Gol Smiles Visa Infinite, que agora contam com dois acessos Dragon Pass (Visa Airport Companion) por ano.

Embora tenha um acervo um pouco menor que o do LoungeKey, o Dragon Pass tem ganhado espaço e o número de salas parceiras tem crescido. Um exemplo são as salas VIP Club do Aeroporto de Brasília, que passaram a aceitar o programa neste ano.

Nada muda para os cartões Ourocard Elo Nanquim e Elo Diners Club que oferecem, respectivamente, 2 e 8 acessos grátis às salas do programa Priority Pass por ano, além de acesso grátis e ilimitado à salas Advantage no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Como acessar salas VIP com os cartões Ourocard Visa Infinite?

Com a mudança, o acesso às salas VIP não será mais feito apresentado o cartão de crédito na entrada, mas sim, através da leitura do QR Code gerado no aplicativo Visa Airport Companion.

Como se cadastrar no Visa Airport Companion/Dragon Pass?

Depois de baixar o aplicativo Visa Airport Companion (App Store e Play Store), faça seu cadastro seguindo os seguintes passos:

Após completar o cadastro, faça o seu login, cadastre uma senha e pronto! Você já estará associado ao Dragon Pass, em parceria com o Visa Airport Companion, e poderá visitar as salas VIP parceiras do programa.

Lembrando que o acesso só poderá ser feito mediante apresentação do QR Code gerado pelo aplicativo. Caso o cliente apresente o cartão ao invés do QR Code, o acesso será feito através do LoungeKey e haverá a cobrança da taxa de visita no valor de US$ 32.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *