Daniel Gadelha
19/10/2022 às 11:20

Salas Latitude agora se chamam BRB e clientes Porto Seguro perdem acesso ilimitado

Má notícia! Os clientes dos cartões de crédito Porto Seguro não possuem mais acesso gratuito às salas VIP BRB, que antes se chamavam Latitude Workspace e adotaram o nome do Banco de Brasília. O benefício era válido para os clientes dos cartões Platinum, Black e Infinite e dava direito a duas horas de permanência.

A partir de agora, o acesso aos lounges é restrito aos clientes da versão Visa Infinite do cartão e mediante cadastro no aplicativo Visa Airport Companion (Dragon Pass). Além disso, cada cliente só recebe dez visitas anuais grátis e que agora serão compartilhadas com os acessos feitos através dos três programas: Priority Pass, LoungeKey e o Visa Airport Companion (Dragon Pass).

Sala BRB no Aeroporto de Congonhas

Como se cadastrar no Visa Airport Companion/Dragon Pass?

Depois de baixar o aplicativo Visa Airport Companion (App Store e Play Store), faça seu cadastro seguindo os seguintes passos:

Depois de completado o cadastro, faça o seu login, cadastre uma senha e pronto! Você já estará associado ao Dragon Pass, em parceria com o Visa Airport Companion, e poderá visitar as salas VIP parceiras do programa, inclusive as salas Latitude.


Veja também:

Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *