Orseni Pequeno
07/10/2022 às 10:16

Aceita um café? Compre cápsulas de café L’OR com 30% de cashback no Inter Shop

O Inter Shop está com uma oferta que oferece 30% de cashback para compras na loja da L’OR, que possui cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso. Pela oferta as cápsulas da marca francesa podem sair por apenas R$ 1,88 cada, o que é um bom preço.

Para garantir o cashback, você deve acessar o Inter Shop, localizar a página da parceria com a L’OR (pelo celular, toque no banner da promoção; pelo computador, pesquisa por “café” na página de lojas parceiras), aí é só tocar/clicar no botão “Ir para loja” e realizar sua compra.

Não esquece: a compra deve ser feita no site da L’OR. Se você comprar os produtos L’OR diretamente no Shop Inter ou em outros canais, não vai receber o cashback promocional.

Vale alertar também que o uso de cupons que não tenham sido oferecidos pelo Inter invalida o pagamento do cashback.

O valor do cashback será creditado conta Inter em até 30 dias.

Café Pilão com 30% de cashback

O caminho para aproveitar a oferta é o mesmo, só muda a loja. Entre no Inter Shop, procure a página de parceria do Café Pilão, toque/clique em “Ir para loja” e faça sua compra no site do parceiro.

A Pilão também tem cápsulas compatíveis com a Nespresso, inclusive mais em conta que as oferecidas pela L’OR. Mas é questão de gosto, galera. Duas ótimas opções, mas a escolha é de vocês. Bom café! 😉


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *