Bruno Rocha
04/07/2024 às 13:33

Cartão de crédito turbina cashback em compras internacionais por tempo limitado

Parece que a moda de turbinar as recompensas dos cartões de crédito em compras internacionais veio para ficar! Depois dos cartões Latam Pass e Azul oferecerem 7 pontos por dólar gasto, agora é a vez do PicPay aumentar consideravelmente o cashback do cartão Black nessas transações.

Até o dia 31 de julho, quem usar o PicPay Black em compras internacionais vai receber 4% de cashback sobre o valor gasto, contra 1,2% oferecido normalmente.

A condição é válida para quem já tem o cartão ou para novos cartões ativados durante o período da promoção. O cashback turbinado vale para compras físicas, online e/ou usando carteiras digitais feitas em moeda estrangeira até 31/07.

Apesar de ser uma boa melhora no percentual do cashback, é muito importante levar em consideração que transações em outras moedas costumam ter um ágio (spread) sobre a cotação do dólar, além do IOF de 4,38%. Por isso, pense bem antes de usar o seu PicPay Black em dólar!

LEIA TAMBÉM:

Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades

Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!

Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *