Daniel Gadelha
13/06/2024 às 19:16

Corretora vai oferecer investimento em previdência com cartão de crédito

A XP Investimentos vai oferecer aplicação recorrente em previdência privada utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento sem nenhuma cobrança adicional. A novidade estará disponível a partir de 20 de junho de 2024 e poderá ser ativada no aplicativo XP ou através do seu assessor de investimentos.

O aporte mínimo mensal será de R$ 100 e os clientes poderão escolher dentre mais de 100 produtos de previdência com diferentes características, como liquidez, rendimento e tributação.

Se você já investe em previdência com a XP essa é uma ótima notícia pois terá a opção de pagar utilizando o cartão XP e, ao que tudo indica, ganhar até 1% de cashback a depender se você tem o cartão XP ou o XP One e o valor total da sua fatura.

Já se você ainda não investe em previdência, pesquise outros produtos e converse com pessoas que entendam do assunto para escolher a opção que melhor se enquadra no seu perfil de investidor antes de aderir.


E você, já aplica em previdência na XP? Comente e participe!

Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades

Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!

Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade