logo Melhores Destinos

Olho na conta! TudoAzul começa a creditar pontos de transferência com bônus

Bruno Rocha
21/12/2023 às 17:54

Olho na conta! TudoAzul começa a creditar pontos de transferência com bônus

A Azul começou a creditar os pontos bonificados da promoção de transferência com a Livelo, feita no começo do mês. O prazo que constava no regulamento era de até 20 dias úteis após o término da campanha, que foi até o dia 29/11 (relembre aqui).

Com isso, era possível que os pontos fossem creditados até o dia 27/12, mas alguns clientes já estão recebendo o bônus, que foi de até 90%. Eu fui um deles, e meus pontos foram creditados hoje!

No extrato do TudoAzul, a pontuação bonificada está sendo “entregue” em duas transações diferentes, uma referente aos pontos Livelo transferidos e outra referente à bonificação extra por ser cliente do Clube TudoAzul.

Portanto, se você ainda não checou sua conta, vale dar uma olhadinha para ver se o presente de natal não chegou adiantado (mas é uma pena que ele tenha ficado mais caro para o uso de muita gente – veja mais no link no fim do post).

É importante lembrar que ainda estamos dentro do prazo para o crédito da bonificação. Se caso ainda não tiverem sido creditados os pontos adicionais, é necessário aguardar até o dia 27/12 para algum tipo de questionamento.

LEIA TAMBÉM:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade