Bruno Rocha
13/12/2023 às 21:18

Olho no e-mail! Livelo oferece 57% de desconto na compra de pontos

Super oportunidade para fechar a noite! A Livelo está enviando e-mail para clientes sortudos (infelizmente não foi o meu caso) com um desconto de 57% na compra de pontos. É o maior desconto que lembramos ter visto do programa para compra direta de pontos!

A promoção vale somente para os clientes que receberam a comunicação da oferta, mas nada impede que você faça o teste e veja se o desconto não aparece, não é mesmo? Se você tiver direito, o valor com o abatimento já aparecerá na tela de compra, sem necessidade de cupom.

Na promoção, o milheiro sai a R$ 30,10! A oferta é válida até o dia 17/12, e o limite de compra é de 50.000 pontos por CPF. O pagamento pode ser feito em até 15 vezes sem juros.

A comunicação parece ter sido direcionada para alguns clientes com o Clube Livelo ativo, exigência também para que os pontos adquiridos dessa forma não expirem.

Para aproveitar, acesse a página da compra de pontos Livelo clicando aqui.

Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades

Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!

Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *