logo Melhores Destinos

Clientes dos cartões ELO ganham até 6 meses de Deezer Premium grátis

Daniel Gadelha
04/03/2021 às 21:47

Clientes dos cartões ELO ganham até 6 meses de Deezer Premium grátis

Clientes dos cartões de crédito ELO agora podem ter assinatura do serviço de streaming de música Deezer sem nenhum custo. O benefício, no entanto, é bem limitado. Os portadores dos cartões ELO nas versões Mais e Grafite podem utilizar o serviço durante um trimestre por ano. Já os clientes dos cartões ELO Nanquim e ELO Diners Club contam com 6 meses grátis do serviço por ano.

Para aproveitar, basta acessar o portal ELO Flex (clique aqui), cadastrar o seu cartão ELO, selecionar o benefício Deezer e preencher o formulário online. O cliente receberá um voucher por SMS no celular cadastrado. Depois de recebido, o cliente terá 30 dias para ativá-lo no link.

É uma pena que o serviço seja oferecido por um período tão curto de tempo, principalmente para os clientes de alta renda dos cartões Nanquim e Diners Club que mereciam ganhar a assinatura por pelo menos um ano. Talvez a intenção seja que o cliente experimente o serviço por alguns meses e depois pague pela assinatura até poder resgatar outro voucher no ano seguinte (caso a parceria permaneça).

Vale lembrar que a maioria das operadoras de telefonia já oferecem assinaturas de serviços de streaming já incluso na maioria dos seus planos. O meu plano da TIM oferece a assinatura do Deezer sem custo extra e estou satisfeito com o serviço.

Para quem não conhece, a Deezer é uma plataforma que permite ouvir músicas, podcasts e estações de rádio sem anúncios em diversos dispositivos (celular, tablet, computador e Smart TV). É possível ainda baixar suas músicas e programas favoritos para ouvir quando estiver sem acesso a internet.


Algum cliente ELO vai aproveitar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *