Daniel Gadelha
01/05/2024 às 14:51

Espaço para descanso é inaugurado no Aeroporto de Curitiba

Os passageiros com conexões longas ou pernoite no Aeroporto de Curitiba agora têm um local para descansar até o horário do seu voo com conforto e privacidade. O Comfort Zone foi inaugurado nos últimos dias e oferece hospedagem rápida e prática, similar ao Siesta Box, presente em alguns aeroportos brasileiros.

Com nove cabines, o espaço funciona 24 horas e o viajante pode reservar com antecedência para garantir a sua. O check-in e a abertura da porta da cabine podem ser feitos de forma automatizada pelo celular, sem a necessidade de interação com nenhum atendente. Mas se for necessário, sempre haverá um funcionário disponível.

Cada cabine conta com um beliche, ou seja, acomoda até duas pessoas, espelho e diversas tomadas para recarregar dispositivos eletrônicos.

O Melhores Cartões entrou em contato com a Comfort Zone e fomos informados de que o espaço está tentando se conveniar a algum programa de cartão de crédito, como LoungeKey, Priority Pass ou Dragon Pass/Visa Airport Companion. Mas por enquanto, é aceito somente o pagamento em dinheiro, cartão ou PIX. Para uma hora de estadia, o valor é de R$ 49,90.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade