Orseni Pequeno
22/12/2022 às 10:44

Termina amanhã! Feirão Limpa Nome Serasa tem desconto de até 99% nas dívidas

A Serasa está realizando até amanhã (23/12) o Feirão Limpa Nome, evento no qual os consumidores podem renegociar dívidas com descontos que chegam a 99% do valor da pendência.

De acordo com a Serasa, o feirão reúne mais de 260 parceiros, incluindo empresas de telefonia, bancos, varejistas, entre outros segmentos. Confira algumas das companhias participantes.

Essa é uma ótima oportunidade para melhorar o seu score de crédito, já que uma das categorias analisadas para a formação da pontuação na Serasa é o registro de dívidas e pendências, portanto, com menos dívidas, maior a chance de melhorar o score.

Para quem não conhece, o score de crédito é uma pontuação que indica a probabilidade de um indivíduo pagar suas contas em dia, sendo um dos principais fatores de análise dos bancos no momento da aprovação de cartões de crédito ou nos pedidos de aumento de limite.

Como renegociar as dívidas

Quem tiver interesse em aproveitar as ofertas do Feirão Limpa Nome para renegociar suas dívidas deve acessar os canais oficiais da empresa, seja via site – clique aqui – ou no aplicativo Serasa, disponível para Android (baixe aqui) e iOS (baixe aqui).

Também é possível fazer a negociação por telefone, através de ligação gratuita para o número 0800 591 1222, ou no WhatsApp (11) 99575–2096.

Se você tem alguma dívida, vale conferir os canais da Serasa, pois pode haver uma boa oferta para você.


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *