Daniel Gadelha
31/03/2022 às 17:57

Acabou! Cartões de crédito da Americanas, Submarino e Shoptime serão descontinuados

Os clientes dos cartões de crédito das Americanas, Submarino e Shoptime começaram a ser comunicados por e-mail que seus cartões serão descontinuados. As empresas explicaram que a parceria com a Cetelem, que emitia os produtos, será encerrada no dia 1º de maio.

Os cartões ativos ainda poderão ser utilizados até a data de vencimento impressa no plástico. No entanto, após essa data, não será enviada uma nova via. Além disso, os benefícios exclusivos dos cartões, como parcelamento diferenciado e maior limite de compras nas lojas, só estarão disponíveis até o final de abril, mesmo que o cartão seja válido além dessa data.

Demais detalhes de uso dos cartões como senhas, datas de vencimento, limites de compras, dentre outros, seguem inalterados enquanto o cartão estiver ativo.

Vale lembrar que os cartões já haviam anunciado o fim dos seus respectivos programas de pontos (Americanas, Submarino e Shoptime). Então, se você utiliza um dos cartões e tem pontos nos programas, mais do que nunca a dica é resgatá-los o quanto antes para eles não irem para o lixo.

Se você utiliza um dos cartões, aproveite para pesquisar outros com mais vantagens. Consulte nossos ranking de melhores cartões de crédito sem anuidade  e de melhores cartões com cashback para encontrar a melhor opção para o seu perfil.


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *