Orseni Pequeno
19/01/2024 às 10:53

Atenção milheiro! Pontuação em boletos e carteiras digitais acaba amanhã em todos os cartões Santander

A partir de amanhã (20/01), os cartões Santander AAdvantage, Smiles e Decolar deixarão de acumular pontos em transações nas carteiras digitais, incluindo pagamento de boletos, transferências usando a função crédito e PIX.

Com isso, nenhum cartão de crédito do banco pontuará mais nessas operações, uma vez que os cartões Santander que pontuam na Esfera já não acumulavam pontos dessa forma desde maio de 2023.

A mudança para os cartões co-branded foi anunciada pelo Santander ainda em dezembro de 2023. Veja o comunicado:

“A partir do dia 20/01/2024 não mais serão pontuadas as transações para recarga de valores (seja em real ou moeda estrangeira), pagamentos de boletos em carteiras de pagamento e transferências à vista ou parceladas na função crédito do cartão.

As transações desse tipo que forem realizadas até 19/01/2024 pontuarão normalmente e terão as respectivas milhas creditadas em até 90 dias após o pagamento da fatura, conforme o regulamento.”

Portanto, se você costuma acumular pontos com os cartões Santander AAdvantage, Smiles e/ou Decolar em transações nas carteiras digitais, é bom conferir o que ainda dá para fazer hoje, pois a partir de amanhã não haverá mais acúmulo. 😢

Uma boa opção pode ser o pagamento do IPVA 2024 no Recarga Pay, com possibilidade de ganhar cashback além das milhas acumuladas no cartão de crédito – confira aqui.

E você, o que pensa sobre essa mudança? Costumava utilizar os cartões nessas transações para bater metas da Bateu, Ganhou? Comenta aí!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *