Bruno Rocha
09/08/2023 às 14:42

Banco libera função no próprio aplicativo para acompanhar acessos a salas VIP

O C6 Bank dominou as notícias de cartões de crédito no mês passado, por conta de um pacote de maldades que afetou diretamente o seu principal cartão de crédito, o C6 Carbon.

Depois do estrago feito, foi a vez de tentar reduzir os danos. Primeiro, o banco passou a prestigiar os grandes investidores com acessos ilimitados a salas VIP. Agora, como uma forma de facilitar a vida dos usuários, o C6 liberou uma função no próprio aplicativo para acompanhar a quantidade de acessos aos lounges.

Nada muda com relação ao que é oferecido pelo cartão, sendo apenas uma forma de monitorar quantos acessos gratuitos ainda estão disponíveis e quando eles passarão a ser cobrados.

Dessa forma, os clientes do C6 não precisam recorrer a outros apps, como o LoungeKey ou o Mastercard Airport Experiences, ou ao atendimento do banco para conferir essa informação.

Para verificar os seus acessos, basta seguir os passos abaixo:

  1. Na tela inicial do app do C6, selecionar a opção “Cartões“;
  2. Nos atalhos, procurar o ícone “Acesso Sala VIP“.

Pronto, ali já constará a informação da quantidade de acessos que você ainda tem disponível. Caso já tenha utilizado todos, constará um aviso de que os próximos acessos serão cobrados na fatura.

Vale lembrar que o C6 Carbon oferece 4 acessos gratuitos a salas VIP pelo programa LoungeKey, que são compartilhados entre o cartão titular e os adicionais. Além disso, o cartão oferece 2,5 pontos Átomos por dólar gasto.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *