Bruno Rocha
26/06/2023 às 5:00

Como economizar na compra de produtos para o seu pet

Ração, petisco, brinquedos, caminhas… quando se tem um pet em casa, tudo o que você quer é dar o melhor para ele, né? Mas isso tem um custo, que em alguns casos pode ser bem alto!

Por isso, vamos trazer neste post opções para você economizar na hora de comprar produtos para o seu amiguinho. Seja ganhando pontos, milhas ou cashback, certamente uma dessas opções vai te fazer gastar menos.

Confira!

Pontos e milhas

Sim, é possível ganhar pontos e milhas comprando produtos para o seu pet! Livelo, Esfera e TudoAzul são alguns dos programas em que você encontra um meio de economizar nesse tipo de compra.

Um exemplo nesse caso é a loja Petlove, rede de pet shops que tem parceria com esses programas, participando inclusive de campanhas bonificadas, que podem chegar a 10 pontos por real gasto.

  • Para juntar pontos Livelo com a Petlove, clique aqui.
  • Para juntar pontos Esfera com a Petlove, clique aqui.
  • Para juntar pontos TudoAzul com a Petlove, clique aqui.

A rede Cobasi também chegou a oferecer o acúmulo de milhas por meio do Shopping Smiles, mas a parceria não está mais ativa. Uma pena! Fica a expectativa para que volte em breve.

Uma outra forma de juntar pontos ou milhas comprando itens para o seu pet é buscar em lojas que não sejam especializadas, mas vendam produtos do tipo, como Amazon e Magalu, que pontuam na Esfera e na Livelo.

Cashback

No caso do cashback, as opções são mais amplas, seja nas plataformas para receber o dinheiro ou nas lojas participantes.

Aqui temos a Petlove, Cobasi e Petz, com dinheiro de volta oferecido em parceria com Banco do Brasil, Inter, PicPay, entre outros!

Ações promocionais também podem aumentar o percentual a ser recebido de volta, por isso vale conferir sua plataforma preferida para ver qual a mais vantajosa na hora da sua compra.

Eu mesmo sou um cliente assíduo da parceria entre Petz e Inter, já que tem uma loja da rede na minha cidade, onde posso fazer a retirada dos itens e receber o cashback em até 30 dias por ter conta no banco.

Programas de fidelidade próprios

Outra alternativa de economizar nessas compras é ver se a loja que você costuma frequentar – seja do bairro ou da cidade – não tem um programa de fidelidade próprio.

Com o cashback tão em alta, alguns estabelecimentos estão oferecendo esse tipo de vantagem, fidelizando o cliente e ainda proporcionando economia! Vale perguntar na hora de passar no caixa.


E aí, o que achou das dicas? Tem alguma outra para acrescentar? Se você já comprava a ração ou petiscos do seu pet ganhando pontos, milhas ou cashback, compartilhe sua experiência nos comentários!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade