Orseni Pequeno
05/04/2024 às 18:42

Fim do Gympass! Saiba o que muda com o lançamento da nova marca

O Gympass vai mudar! A empresa anunciou ontem (04/04), em seu perfil no Instagram, que iniciou o processo de transição para uma nova marca e passará a se chamar Wellhub a partir do dia 6 de maio.

Se você não conhece o Gympass, a empresa funciona como um benefício corporativo voltado ao bem-estar de empregados. Após a companhia contratar o serviço, seus funcionários podem escolher um plano de assinatura e ter acesso a milhares de academias, personal trainings, aplicativos de bem-estar, entre outras opções.

Como o nome antigo deixa claro, as academias, no entanto, sempre foram o carro-chefe do Gympass, uma vez que a partir do plano Starter – que custa R$ 29,90/mês – já é possível acessar esses espaços, reduzindo e muito o custo com a atividade na comparação com um contrato direto com a academia.

Por esse motivo, mesmo disponibilizando outras atividades no aplicativo, o Gympass ganhou popularidade como um “vale-academia”, ideia que a empresa pretende mudar com a nova marca.

Com o nome de Wellhub, a intenção da empresa é ser reconhecida como uma plataforma completa de bem-estar, que entrega muito mais do que atividade física, oferecendo também, entre outros serviços, soluções de nutrição e saúde mental.

Mas, afinal, o que muda no Gympass?

Bem, além do nome e do logo, pouca coisa deve mudar para quem utiliza o serviço no curto prazo. A partir de 06/05, quando a transição para a nova marca será finalizada, o aplicativo deverá ser atualizado, com novo design e navegação mais intuitiva, mas mantendo os recursos e funcionalidades já conhecidos pelos usuários.

Em seu site, a empresa garante também que nada vai mudar em relação à rede de parceiros, sem alterações no check-in e nas reservas. Além disso – e mais importante – a mudança não resultará em aumento de preço dos planos.

No longo prazo, o objetivo da empresa é oferecer mais serviços na área da saúde e qualidade de vida para seus usuários. “Wellhub reflete nosso compromisso em entregar uma plataforma corporativa de bem-estar robusta que vai muito além do que só atividade física. O Wellhub conecta todos os pilares de bem-estar com mindfullness, terapia, nutrição, cuidado com o sono e atividade física”, explicou Priscila Siqueira, CEO do Wellhub no Brasil.

E você, utiliza o Gympass? O que acha da mudança? Sentiu falta de alguma novidade mais interessante, como novas atividades, por exemplo? Comenta aí!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *