Gabriela Alves
28/11/2025 às 13:27

Inédito! Transfira pontos BRB Curtaí para a Livelo com 10% de bônus e 1.000 pontos extras

E temos uma campanha inédita nessa Black Friday: uma transferência bonificada entre programas de bancos! Pela primeira vez, a Livelo está oferecendo 10% de bônus para quem enviar pontos do BRB Curtaí para o programa, além de 1.000 pontos extras na primeira transferência.

Para aproveitar, é só enviar os pontos pela página da parceria (clique aqui). A oferta é válida somente HOJE (28/11) e a quantidade mínima para transferir é 10.000 pontos.

Vale lembrar que a transferência entre os programas é exclusiva para assinantes do Clube Curtaí, o clube de pontos do BRB.

Essa é uma boa oportunidade para quem tem pontos BRB parados na conta. Principalmente após as mudanças recentes anunciadas pelo programa, como as novas regras de transferência para o TAP Miles&GO.

Para transferir pontos BRB Curtaí para a Livelo, clique aqui.

Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades

Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!

Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *