Inter desativa cartões da Global Account – veja como resolver
ATUALIZAÇÃO EM 14/05, 17h39: Diferentemente do informado pelo Inter nos comunicados enviados por e-mail, os cartões físicos da Global Account continuam válidos e funcionando normalmente. A informação foi corrigida em uma errata enviada pelo banco aos clientes, por e-mail, no dia 14/05.
O Inter está enviando um e-mail para os clientes da Global Account, sua conta digital internacional, informando que os cartões digitais da conta foram desativados e não poderão mais ser utilizados.
Para voltar a utilizar os cartões é necessário acessar o aplicativo, aceitar os novos termos e condições de uso e gerar um novo cartão.
A versão digital fica disponível de imediato e já pode ser utilizada nas carteiras digitais do seu celular.
Confira o passo a passo para solicitar os novos cartões da Global Account Inter:
- Abra o app e acesse sua conta global;
- Siga até a área de cartões;
- Clique no ícone de engrenagem para acessar as configurações do seu cartão;
- Aceite os novos termos e condições de uso;
- Pronto, o cartão digital já estará pronto para uso.
E você, utiliza a conta global Inter? Recebeu o comunicado? Comente e participe!
Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades
Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!
Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!