Daniel Gadelha
11/05/2024 às 12:34

Inter desativa cartões da Global Account – veja como resolver

ATUALIZAÇÃO EM 14/05, 17h39: Diferentemente do informado pelo Inter nos comunicados enviados por e-mail, os cartões físicos da Global Account continuam válidos e funcionando normalmente. A informação foi corrigida em uma errata enviada pelo banco aos clientes, por e-mail, no dia 14/05.

O Inter está enviando um e-mail para os clientes da Global Account, sua conta digital internacional, informando que os cartões digitais da conta foram desativados e não poderão mais ser utilizados.

Para voltar a utilizar os cartões é necessário acessar o aplicativo, aceitar os novos termos e condições de uso e gerar um novo cartão.

A versão digital fica disponível de imediato e já pode ser utilizada nas carteiras digitais do seu celular.

Confira o passo a passo para solicitar os novos cartões da Global Account Inter:

  1. Abra o app e acesse sua conta global;
  2. Siga até a área de cartões;
  3. Clique no ícone de engrenagem para acessar as configurações do seu cartão;
  4. Aceite os novos termos e condições de uso;
  5. Pronto, o cartão digital já estará pronto para uso.


E você, utiliza a conta global Inter? Recebeu o comunicado? Comente e participe!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *