Orseni Pequeno
27/02/2024 às 13:57

Inter Loop agora permite trocar pontos por acesso a salas VIP – confira as condições

Tem novidade no Inter Loop! A partir de agora, todos os clientes do programa podem trocar os pontos acumulados por acessos às salas VIP do Inter.

A nova opção já está disponível no app Inter, ao custo de 3.000 pontos por acesso, sem limite de resgate por CPF. Veja como aproveitar:

  1. Na tela inicial do app Inter, toque na opção “Pontos Loop”;
  2. Na tela seguinte, acesse a aba “Resgatar” e escolha a opção “Acesso VIP Lounge Inter”;
  3. Indique a quantidade de acessos e finalize a transação.

Realizado o resgate, o cliente receberá um ou mais códigos (a depender da quantidade de acessos escolhida), que deverão ser utilizados no prazo de 6 meses, mediante apresentação na recepção da sala Inter.

O código de acesso também pode ser utilizado por acompanhantes, desde que o titular do cartão Inter esteja presente.

Vale lembrar que o acesso às salas Inter, até então, era exclusivo para os clientes dos cartões de crédito Inter Black e Inter Black Win. Com a opção de resgate no Inter Loop, clientes dos demais cartões do banco poderão também aproveitar os espaços.

Atualmente, o Inter conta com duas salas VIP exclusivas, localizadas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na área de embarque doméstico do Terminal 2, e no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (saiba mais sobre a sala), dentro do saguão de embarque.

Os espaços oferecem serviços como alimentação, bebidas não alcoólicas e alcoólicas, informações de voos e wi-fi, além de uma estrutura que visa garantir conforto aos clientes. Em Guarulhos, a sala Inter conta ainda com estações de trabalho e banheiros com opção de banho.

Vale a pena trocar os pontos Loop por acesso à sala VIP?

O Inter Loop oferece opções mais vantajosas de resgate, como a troca de pontos por dólar na conta global, desconto na fatura, investimentos, cashback no Inter Shop ou na conta e pontos Azul.

Contudo, se você vai precisar esperar por horas em algum dos aeroportos nos quais o Inter possui sala VIP, mas não possui opção para acessar outras salas gratuitamente, o resgate do acesso a sala Inter com pontos pode ser uma alternativa, compensando eventuais custos com alimentação no aeroporto.

Além disso, esperar pelo seu voo em uma sala VIP costuma ser bem mais confortável que aguardar no saguão, então é preciso considerar também a comodidade.

E aí, o que achou da novidade? Trocaria seus pontos por acesso a sala VIP? Comenta aí!

Leia também:

Sala VIP no Aeroporto de Guarulhos: guia para escolher o melhor lounge e acessar grátis em 2024! 

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade