Daniel Gadelha
23/10/2021 às 11:22

Banco Inter oferece até 10% de cashback em compras na Amazon

O Banco Inter está com uma campanha que oferece até 10% de cashback nas compras na Amazon. A oferta é válida para compras somente até amanhã, 24 de outubro de 2022. O percentual de dinheiro de volta varia entre 5% e 10% de acordo com a categoria do produto adquirido:

  • 10% de cashback: beleza, cuidados pessoais, acho, bebê, alimentos, bebidas alcoólicas, roupas, calçados, joias, relógios, bolsas, malas e mochilas;
  • 7% de cashback: livros (físicos e ebooks) e automotivo;
  • 5% de cashback: Kindle, consoles e games.

Para aproveitar basta acessar o InterShop através do aplicativo do banco, selecionar o banner da loja, fazer as compras normalmente pelo app ou site da Amazon e aguardar o recebimento do cashback em até 30 dias. O dinheiro de volta será creditado na sua conta corrente Inter e poderá ser usado como quiser.

Antes de comprar lembre-se de consultar o valor do item em outros sites, calcular o cashback a ser recebido para saber se vale a pena pagar por uma eventual diferença de preço. Além disso, é recomendado gravar ou tirar prints das telas para poder comprovar que seguiu os passos corretamente para receber o dinheiro de volta em caso de problemas.

Para abrir uma conta ou solicitar um cartão do banco Inter, confira os links:

Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *