logo Melhores Destinos

Latam Pass tem oferta na conversão de pontos para o ALL AccorHotels

Orseni Pequeno
16/12/2022 às 10:21

Latam Pass tem oferta na conversão de pontos para o ALL AccorHotels

O Latam Pass iniciou uma campanha que oferece desconto em pontos de aproximadamente 33% na transferência para o ALL, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor. Na promoção, que vai até o dia 18/12/2022, você transfere 4 pontos Latam Pass para cada ponto Reward ALL, a conversão normal é 6:1.

O envio dos pontos deve ser feito através da página da transferência no Shopping Latam Pass – clique aqui. Mas fique de olho na hora de informar a quantidade de pontos Latam Pass que deseja transferir e confira se o equivalente em pontos Reward está mesmo na proporção 4:1. No nosso teste deu tudo certo.

De acordo com o banner promocional, apresentado na página principal do Shopping Latam Pass, quem transferir os pontos no período da campanha pode receber um bônus de 15% em pontos Reward, no entanto, não localizamos no site do Latam Pass ou do programa de fidelidade ALL as informações sobre critérios para recebimento do bônus.

Normalmente, nas campanhas de transferências para o ALL, o recebimento do bônus depende da hospedagem em hotéis da rede Accor em períodos específicos, mas não sabemos se essa será a regra para a campanha.

Estamos acompanhando a atualização dos sites e já solicitamos esclarecimentos do Latam Pass. Tão logo a informação sobre o bônus esteja disponível, atualizaremos a publicação.


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade