Cleverson Lima
27/12/2023 às 22:05

Muito bom! Latam tem passagens para Santiago por 8 mil pontos o trecho ou R$ 736 ida e volta

O Latam está com uma ótima oportunidade para quem deseja viajar ao Chile. Encontramos passagens aéreas para Santiago a partir de apenas 8.767 pontos o trecho, ou seja, 17.534 pontos ida e volta + taxas de embarque.

Neste valor há boa disponibilidade saindo de São Paulo entre os meses de janeiro e junho, ou seja, inclusive para a alta temporada de inverno. Clique aqui para acessar o site da Latam e fazer sua pesquisa. É necessário fazer o login e clicar em “Usar Pontos Latam Pass” no momento da busca.

O menor valor é na tarifa Light, ou seja, inclui apenas um item pessoal e uma bagagem de mão de até 10 kg. Os valores são por trecho (para pesquisa em viagem de ida e volta) mais taxas aeroportuárias.

Saindo de outras origens não encontramos valores tão interessantes. A Latam opera voos para Santiago saindo também do Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Belo Horizonte, mas em todas essas origens os valores começam em torno de 14 mil pontos o trecho.

Abaixo você confere alguns exemplos de datas de resgate no menor preço. Para mais datas pesquise diretamente no site da Latam.

São Paulo > Santiago

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *