Daniel Gadelha
12/09/2022 às 12:51

Livelo oferece até 7 pontos por real na compra de iPhones e acessórios Apple

A Livelo está oferecendo até 7 pontos por real na compra de iPhones selecionados e acessórios da Apple no Ponto Frio. A pontuação maior é para a compra de iPhones selecionados. Os demais modelos e os acessórios da marca, como Apple Watch e AirPods, acumulam até 5 pontos por real.

A promoção é válida somente até até 14/09/2022 ou enquanto durarem os estoques promocionais. Para participar, é necessário comprar através do link da campanha. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou boleto.

Durante a compra, o site irá exibir a quantidade de pontos a ser acumulada de acordo com o produto:

Na página de confirmação da compra é obrigatório dar aceite no recebimento dos pontos ou eles não serão creditados.

Vale lembrar que os pontos Livelo são valiosos pois podem ser transferidos para os programas Latam Pass, TudoAzul, Smiles e TAP Miles&GO inclusive participando de campanhas de envio bonificado que podem chegar até 100% de bônus.


Antes de aproveitar, confira o regulamento da promoção e tenha certeza de comprar através do site promocional, que os produtos são vendidos e entregues pelo Ponto Frio e também de clicar no botão “Acumular Pontos”.

Também é altamente recomendado tirar prints das telas que comprovem a compra para caso seja necessário reclamar os pontos posteriormente. Boas compras!

Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *