Daniel Gadelha
28/01/2022 às 12:33

Clientes Livelo ganham 5 pontos por real gasto na Casas Bahia 28/01

A Livelo está com uma promoção que oferece 5 pontos por real gasto na Casas Bahia nas compras feitas até 30 de janeiro. A oferta é exclusiva para compras feitas através do link da campanha e para itens vendidos e entregues pela loja.

Os pontos serão creditados em até 30 dias após a entrega dos produtos e poderão ser estornados caso o pedido seja cancelado ou devolvido.

Ao selecionar o produto desejado, a quantidade de pontos a ser acumulada será exibida ao lado.

Na página de confirmação da compra, será necessário selecionar a opção “Acumular Pontos” para que eles sejam creditados.

É importante consultar o valor do item em outros sites, calcular os pontos que você irá ganhar e refletir se os pontos adquiridos compensam uma eventual diferença de preço. Além disso, recomendamos gravar ou tirar prints das telas para poder comprovar que seguiu os passos corretamente em caso de problemas.


A promoção pode parecer pouco agressiva quando lembramos de outras que já ofereceram até 25 pontos por real gasto em outros programas. No entanto, vale lembrar que os pontos Livelo são valiosos pois podem ser transferidos para os programas Latam Pass, TudoAzul, Smiles e TAP Miles&GO inclusive participando de campanhas de envio bonificado que podem chegar até 120% de bônus.

Lembrando que a compra deve ser feita através do site da promoção.

Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *