Daniel Gadelha
16/10/2023 às 15:36

Livelo oferece 25% bônus na transferência de pontos para a Copa Airlines

A Livelo está com uma promoção que oferece 25% bônus para os clientes que transferirem pontos para o programa ConnectMiles da Copa Airlines. Não é preciso se cadastrar, apenas transferir os pontos até o dia 20/10/23. A bonificação será creditada em até 20 dias após o fim da oferta e terá validade de 24 meses.

Vale a pena aproveitar?

A bonificação é bem fraca. Quem aproveitar vai receber 1,25 ponto ConnectMiles para cada 3 pontos Livelo enviados ao invés de apenas 1, o que no fim das contas não faz tanta diferença já que a quantidade de pontos Livelo exigida continua bastante alta.

Por exemplo, quem enviar 150.000 pontos Livelo irá receber, durante a oferta, 62.500 pontos ConnectMiles, apenas 12.500 pontos a mais, o que daria para resgatar apenas um trecho doméstico.

Para fazer um resgate para voos mais longos seria necessário enviar uma quantidade de pontos muito maior, o que não é uma opção atrativa na grande maioria dos casos conforme mostramos neste post Livelo agora é parceira da Copa Airlines – veja se vale a pena mandar seus pontos.

Sendo assim, analise antes de aproveitar. Pode valer mais a pena transferir seus pontos Livelo para outros programas, como TudoAzul, Latam Pass, Smiles e TAP Miles&Go, na proporção 1:1, e ainda aproveitar eventuais promoções de bônus, mesmo que o resgate da passagem seja mais caro.

Para quem quiser aproveitar – clique aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *