Daniel Gadelha
14/12/2021 às 10:44

Livelo oferece até 20 pontos por real gasto em parceiros online

A Livelo começou uma campanha em que é possível ganhar até 20 pontos por real gasto em diversos sites parceiros. A promoção é válida somente até amanhã. Os destaque são o parque aquático Wet'n Wild (até 20 pontos por real), Reserva (até 12 pontos por real) e C&A (até 12 pontos por real), mas também tem outros parceiros participando.

Antes de comprar, confira as regras e condições de cada loja e faça a compra através do link promocional para garantir o crédito dos pontos. Em alguns casos, é necessário utilizar um código promocional para garantir o crédito dos pontos.

Veja as lojas participantes.

Para aproveitar, acesse o site da Livelo – clique aqui.

Vale lembrar que os pontos Livelo são valiosos pois podem ser transferidos para os programas Latam Pass, Smiles, TudoAzul e TAP Miles&GO em campanhas bonificadas de até 120%, sendo uma ótima oportunidade para turbinar o seu saldo de pontos.

Por outro lado, compare sempre o valor dos produtos em outros sites e analise se vale a pena pagar um pouco mais caro do que em outros sites para ganhar os pontos.


Antes de aproveitar, confira o regulamento da promoção e tenha certeza de comprar através do site promocional de cada parceiro. Também é altamente recomendado tirar prints das telas que comprovem a compra para caso seja necessário reclamar os pontos posteriormente. Boas compras!

Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *