Dia dos pais chegando! Ganhe 10 pontos Livelo por real em compras na Renner


Dia dos pais chegando! Ganhe 10 pontos Livelo por real em compras na Renner
O dia dos pais está logo aí, que tal adiantar o presente do paizão e ainda turbinar sua conta Livelo? O programa está oferecendo 10 pontos por real para todos os clientes que comprarem produtos masculinos vendidos e entregues pela loja até o dia 14/07.
Sendo assim, as demais seções da loja, como artigos femininos e infantil, não participam da pontuação turbinada e recebem apenas 2 pontos por real. Para participar é preciso fazer o pedido através do site da promoção. Os pontos serão creditados em até 60 dias e poderão ser estornados se o pedido for cancelado ou devolvido.
Lembrando que os pontos Livelo podem ser transferidos para os programas Latam Pass, TudoAzul, Smiles e TAP Miles&GO inclusive participando de campanhas de envio bonificado que podem chegar até 100% de bônus.
Antes de aproveitar, confira o regulamento da promoção e tenha certeza de comprar através do site promocional. Também é altamente recomendado tirar prints das telas que comprovem a compra para caso seja necessário reclamar os pontos posteriormente. Boas compras!