Orseni Pequeno
24/10/2023 às 10:08

McDonald’s lança programa de fidelidade com oferta de 6 mil pontos bônus

Boa notícia para os clientes frequentes do McDonald's! A rede de fast food lançou o “Meu Méqui”, programa de fidelidade que vai permitir o acúmulo de pontos nas compras em restaurantes da marca, bem como a troca dos pontos por produtos.

Para participar do programa, os clientes devem baixar o aplicativo do McDonald's (App Store e Play Store) e fazer o registro completo, com confirmação do e-mail cadastrado. Com a participação no programa ativada, cada R$ 1 em compras de produtos McDonald's vai gerar 100 pontos no Meu Méqui. Veja como acumular:

  • No drive-thru, balcão de restaurantes, totem ou quiosques McDonald's – informe o CPF ou mostre o código gerado no app;
  • Nos serviços Peça e Retire ou McDelivery – pontos acumulados automaticamente.

É possível acumular pontos em até 3 compras no período de 24 horas. Já no período de 30 dias, o limite para acúmulo de pontos é de 45 compras. O crédito da pontuação no app do Méqui pode demorar até 72h para ser atualizado.

Por enquanto, nem todos os restaurantes da rede estão participando do programa. Veja aqui a lista de estabelecimentos participantes.

Bônus na 1ª compra

Para incentivar a participação dos clientes no programa, o McDonald's está oferecendo 6.000 pontos bônus na primeira compra, conforme divulgado no vídeo de lançamento do Meu Méqui.

Não é possível saber se trata-se de uma oferta permanente ou se os pontos bônus serão válidos apenas na fase de lançamento do programa, portanto, é bom garantir logo os seus 6 mil pontos.

Recompensas do Meu Méqui

Não é por acaso que o McDonald's está oferecendo 6 mil pontos bônus na 1ª compra. Esse é o valor mínimo para resgate de produtos no Meu Méqui. Confira todas as possibilidades de troca:

Os pontos do programa são válidos por 6 meses, então há tempo para acumular compras, aumentar sua pontuação e conseguir recompensas melhores. Só toma cuidado para não deixar o saldo expirar.

Saiba mais sobre o Meu Méqui clicando aqui.

Dificuldades de acesso ao programa

Como já tinha o app do McDonald's instalado, fiz a atualização na loja de aplicativos e tentei me inscrever no programa de fidelidade, mas sem sucesso.

A primeira missão era atualizar meu cadastro, que estava incompleto, mas o app não salva as mudanças e aponta erros que mais parecem bugs, como o não reconhecimento do meu nome e sobrenome e a informação da não validação do meu telefone, sem, no entanto, permitir que eu preencha o campo com o número, sendo impossível validar.

Como é possível ver também nas imagens acima, a aba “Meu M” ainda não aparece, mesmo após a atualização do aplicativo. Conforme consta na página de divulgação do programa (acesse aqui), esse seria o local para visualização do extrato de pontos e realização de resgates.

Na home do aplicativo há uma seção com o nome do programa. Ao acessar, fui direcionado para a página de divulgação, onde estão todas as informações sobre o Meu Méqui, incluindo links para se tornar membro do programa e começar a resgatar produtos. O problema é que todos os links da página retornam uma mensagem de erro.

Espero que você tenha mais sorte com o programa. 😅 Vou seguir tentando por aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade