Orseni Pequeno
16/05/2024 às 9:54

Má notícia! Clientes da Azul vão perder acesso à sala VIP em Congonhas

Má notícia para os clientes da Azul! A companhia aérea comunicou ontem, via e-mail, que o acesso ao Advantage VIP Lounge no Aeroporto de Congonhas será descontinuado a partir do dia 01/06/2024.

A medida atinge os clientes Diamante e dos cartões de crédito Azul Itaú Infinite e Platinum, que atualmente contam o benefício de acesso ao lounge gratuitamente desde que estejam embarcando em um voo da companhia.

Confira a mensagem da empresa:

Vale lembrar que a parceria entre a Azul e o Advantage VIP Lounge Congonhas foi inaugura em setembro de 2023 (lembre aqui). Portanto, não durou sequer um ano.

Advantage nega o fechamento da sala VIP em Congonhas

De acordo com o comunicado da Azul, o fim do benefício ocorrerá pelo encerramento das atividades do Advantage VIP Lounge, conforme determinação da administração aeroportuária o Aeroporto de Congonhas.

Contudo, em contato com o Advantage Group, a empresa negou que a sala será fechada, informando que apenas o contrato com a Azul será encerrado. Confira a nota:

A Advantage VIP Lounge informa que está em negociações para continuar sua operação no aeroporto da capital paulista e que qualquer nova alteração será comunicada oportunamente.
Por este motivo, a Advantage e o Azul Fidelidade esclarecem que suspenderão temporariamente a parceria de acesso à sala VIP de Congonhas (SP) a partir de 1º de junho.
Entramos em contato também com a Aena, empresa responsável pela administração do Aeroporto de Congonhas, mas não obtivemos retorno até o fechamento da matéria.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *