Orseni Pequeno
20/07/2023 às 10:25

Nubank, C6 e Itaú anunciam mudanças nas compras em seus aplicativos

Nubank, C6 e Itaú anunciaram novidades para os clientes que desejam realizar compras através das lojas de seus aplicativos. As mudanças incluem novas formas de pagamento e compra direta pelo app, melhorias que devem contribuir para o aumento das vendas no marketplace dos bancos.

No Itaú Shop, a novidade é a adoção do Pix como forma de pagamento. Como acontece nas transações pagas com o cartão de crédito, os clientes do Itaú que utilizarem o Pix para finalizar suas compras também contarão com o benefício do cashback.

O marketplace do Itaú concentra todas as etapas de compra, sem necessidade de acessar sites de lojas parceiras, o que confere praticidade e agilidade ao processo.

Também interessado em tornar o processo de compra pelo aplicativo mais prático, o Nubank anunciou que, a partir de agora, seus clientes terão a possibilidade de realizar compras no Shopping do Nubank sem sair do app.

Essa nova experiência está disponível apenas para pagamentos via NuPay e conta, inicialmente, com um único parceiro, a Casas Bahia. A expectativa, no entanto, é que os clientes, em breve, possam utilizar o recurso em mais lojas.

Já na C6 Store, os clientes ganham a possibilidade de pagar as compras com o cartão de débito. Além disso, será possível também combinar o pagamento com pontos Átomos e cartão de crédito ou débito.

E aí, o que achou das novidades? Você costuma utilizar o marketplace do seu banco? Comenta aí!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *