Bruno Rocha
04/12/2023 às 19:32

Má notícia! BRB altera regras de sala VIP e tira acessos gratuitos de cartão

Má notícia para os clientes dos cartões BRB. O banco está enviando um e-mail comunicando alterações nas regras de acesso à sala BRB Vip Club, no Aeroporto de Brasília (BSB).

A mudança mais significativa é a retirada dos acessos gratuitos dos cartões Platinum do BRB à sala. Atualmente, as versões Platinum (tanto Mastercard quanto Visa) têm direito a 1 ou 2 acessos gratuitos por ano ao espaço BRB Vip Club, dependendo do cartão.

A partir do dia 1º de janeiro de 2024, quando as novas regras passarem a valer, nenhuma versão Platinum terá acesso gratuito à BRB Vip Club. A entrada sem custo ficará restrita aos cartões nas variantes Black e Infinite, além do BRB Dux e alguns cartões PJ.

Portadores dos cartões Platinum do BRB não poderão mais acessar a sala BRB Vip Club

O Dux também terá uma pequena mudança. Atualmente, os portadores do cartão podem acessar a sala sem a necessidade de apresentar um cartão de embarque, quantas vezes quiserem. Porém, com as mudanças, esse tipo de acesso só será permitido 2 vezes por ano.

Já com relação aos acessos às salas BRB Coworking, nada muda (pelo menos por enquanto). Os cartões Platinum seguem oferecendo a entrada gratuita.

O novo regulamento da sala BRB Vip Club já está publicado, mas só passará a valer no dia 1º de janeiro de 2024 – confira clicando aqui.

Para efeito de comparação, o regulamento atual, que permanece válido até 31/12/2023, pode ser conferido aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade