Daniel Gadelha
24/01/2023 às 10:10

Má notícia! Banco Next deixa de oferecer créditos Uber

O Next, banco digital do Bradesco, encerrou sua parceria com a Uber. O benefício oferecia até R$ 120 em descontos no aplicativo de transporte por ano (R$ 10 por mês) e era válido para todos os clientes, inclusive para os que optassem pela cesta de serviços grátis – um baita benefício!

Eu aproveitei muito a parceria e economizei bastante enquanto durou mas, com o fim do desconto, não vejo mais uso para minha conta Next. O app segue oferecendo descontos e ofertas em outros parceiros na aba “Mimos”, como Dominos Pizza, O Boticário, Renner, cursos online e meia-entrada nos cinemas Cinemark e Teatro Bradesco, veja alguns exemplos:

Lembrando que o Next continua sendo uma conta digital grátis com diversos serviços bancários, como PIX, pagamento de contas, recarga de celular, empréstimos e até investimentos, sendo uma opção para quem quiser trocar o banco tradicional por um digital.

O banco já fez promoção de aplicação em CDB com rendimento de quase três vezes o oferecido pela poupança (relembre aqui) mas agora parece que deu uma “esfriada” e faz tempo que não faz ofertas atrativas.

E você, já usou o crédito Uber oferecido pela Next? Comente e participe.

Veja também:

 


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *