Daniel Gadelha
15/12/2023 às 13:24

Salas VIP Ambaar não aceitam mais passageiros que estejam desembarcando

A Ambaar atualizou suas regras de acesso e não aceita mais passageiros que estejam desembarcando, independentemente da forma de acesso. Até então, passageiros com cartões de crédito conveniados com os programas LoungeKey, Priority Pass ou Dragon Pass/Visa Airport Companion podiam acessar os lounges ao desembarcar desde que apresentassem o cartão de embarque do voo de vinda. O acesso via cartões Bradesco era o único que não permitia o acesso no desembarque.

Com a mudança, as salas agora permitem o acesso somente de viajantes que estejam embarcando ou em conexão nos aeroportos. Quem estiver desembarcando e quiser acessar uma sala VIP terá que escolher outro lounge ou, caso não tenha, desembarcar e vida que segue.

A medida deve, muito provavelmente, ter o objetivo de reduzir as constantes filas no acesso aos lounges e também a super lotação em horários de picos, o que prejudica o serviço e a experiência dos usuários que estão embarcando, que deve ser priorizada, na minha opinião, a dos que estão desembarcando.

Sobre a Ambaar Lounge

A Ambaar é uma rede de salas VIP presente em cinco aeroportos brasileiros: Viracopos, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre e conta com sete salas domésticas e três internacionais.

Veja também:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *