Bruno Rocha
03/06/2024 às 19:16

Aeroportos no Centro-Oeste terão novas salas VIP em breve – e um deles terá serviço Fast Pass!

Os aeroportos de Cuiabá e Sinop, no Mato Grosso, terão novas salas VIP em breve! A Centro-Oeste Airports, concessionária responsável pela operação desses terminais, informou que fechou um acordo com a BRT Lounges para implantação desses espaços.

A previsão é de que as salas de Sinop e Cuiabá sejam inauguradas ao longo do próximo mês de julho.

Além das salas VIP, a concessionária informou também que o Aeroporto de Cuiabá contará com um serviço de fast pass, também em parceria com a BRT Lounges.

Chamado de Smart Pass, o serviço estará disponível a partir da próxima quarta-feira (05/06), ainda de acordo com a Centro-Oeste Airports, e poderá ser utilizado por clientes com acessos ao programa Visa Airport Companion/Dragon Pass ou por acessos adquiridos de forma avulsa.

Esse será apenas o segundo aeroporto brasileiro a ter um serviço desse tipo. Até então, apenas o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, contava com esse tipo de fila exclusiva, em parceria com a Visa (nos terminais 2 e 3) e com a W Premium (no terminal 1).

Fast Pass também será lançado em Porto Seguro

Outro aeroporto que deve ganhar em breve o serviço de fast pass é o de Porto Seguro! No site do BRT Smart Pass, o mapa que mostra a presença das operações da empresa no Brasil, indica que o serviço já está confirmado para o terminal da cidade baiana.

Imagem: Reprodução/BRT Smart Pass

O mapa também indica que a novidade deve estar presente em 8 aeroportos brasileiros no total. Para saber mais sobre o Smart Pass da BRT Lounges, clique aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *