logo Melhores Destinos

TudoAzul faz oferta em dobro com a Caixa: bônus na transferência e 7 pontos por real em compras

Bruno Rocha
01/12/2023 às 12:34

TudoAzul faz oferta em dobro com a Caixa: bônus na transferência e 7 pontos por real em compras

O TudoAzul acaba de lançar uma oferta dupla com a Caixa: até 70% de bônus na transferência de pontos do cartão para o programa e acúmulo de 7 pontos por real em compras feitas na Netshoes.

A oferta é exclusiva para os cartões de crédito da Caixa e vale até o dia 15/12. Para receber o bônus, é necessário fazer o cadastro no site da campanha – clique aqui para acessar.

O percentual base é de 30%. Assinantes do Clube Azul recebem 50%, e podem ter um adicional de até 20%, dependendo do plano e do tempo de assinatura (confira os detalhes na imagem abaixo).

Os pontos bônus não expiram para clientes assinantes do Clube Azul nos planos 10.000 e 20.000 e/ou titulares do cartão Azul Itaú Visa Infinite. Para os demais, a validade será de 6 meses. O crédito da bonificação será feito em até 15 dias úteis após o término da campanha. O limite é de 300.000 pontos bônus por CPF.

Cadastre-se e confira o regulamento completo no site promocional.

7 pontos por real em compras na Netshoes

Além do bônus na transferência, clientes que utilizarem o cartão Caixa para fazer compras na Netshoes também terão uma pontuação extra. São 7 pontos por real, contra 3:1 na proporção padrão.

Para receber os pontos, é necessário fazer a compra pela página da parceria – acesse clicando aqui – e utilizar um cartão de crédito da Caixa para fazer o pagamento.

O crédito da pontuação acontecerá em até 45 dias após a entrega do pedido.

Vale a pena aproveitar?

Caso você precise de pontos para completar o saldo de olho em algum resgate interessante, a transferência de pontos com até 70% de bônus pode valer a pena. Porém, vale destacar que a Caixa costuma fazer ofertas bem agressivas em janeiro, mês do aniversário do banco, com bonificações que podem chegar a mais de 160%.

Por isso, se não tem o objetivo de utilizar os pontos em um curto espaço de tempo, esperar as promoções de aniversário pode acabar compensando bastante.

Com relação aos pontos em compras na Netshoes, o acúmulo não é o maior já feito pela parceria. De qualquer forma, caso precise garantir o presente de natal, por exemplo, pode valer mais a pena garantir os 7 pontos por real do que aguardar uma oportunidade melhor – e ficar sem pontos e sem presente.

Caso queira aproveitar, cadastre-se e leia o regulamento completo clicando aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade