Orseni Pequeno
25/01/2024 às 15:28

Oportunidade! Ganhe 12% de cashback na compra de créditos do iFood (01/24)

O PicPay está oferecendo 12% de cashback nas compras de iFood Card a partir de R$70. Para aproveitar, basta acessar o menu “Shop” no app PicPay, escolher a opção “Gift Cards”, em seguida “iFood”, então é só selecionar o valor desejado e finalizar o pagamento.

É possível pagar com o saldo em carteira ou cartão de crédito. Nessa última modalidade, no entanto, é cobrada uma taxa, o que reduz a economia.

Caso decida comprar o iFood Card, o código para resgate no iFood vai aparecer no recibo em tela, logo após a finalização do pedido. Já o cashback será creditado na conta PicPay, também depois do pagamento.

Caso queira economizar em seus pedidos no delivery, é bom ser rápido, pois não há informações sobre a validade da oferta, que pode ser encerrada a qualquer momento.

Regras para uso do gift card iFood

Os créditos gerados a partir do iFood Card podem ser utilizados para a compra de produtos pelo aplicativo em até 90 dias após o resgate, incluindo restaurantes e mercado. Esse valor só não poderá ser usado caso o restaurante ou mercado não aceite o iFood Card ou o saldo da carteira como forma de pagamento ou para a compra de assinaturas dentro da plataforma.

Como inserir o código iFood no aplicativo?

Depois que o número do seu iFood Card for gerado, basta abrir o aplicativo de entregas, tocar em “Perfil” no canto inferior direito da tela, depois em “Pagamentos”, e, por fim, em “Resgatar iFood Card”. Cole o código recebido e pronto. O crédito já estará liberado para uso.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *