Bruno Rocha
26/12/2023 às 19:17

Compre celulares e smartwatches Samsung com até 31% de cashback

ATUALIZAÇÃO: Oferta encerrada.

Quer comprar um celular ou smartwatch Samsung novo? Essa pode ser sua chance de economizar bastante!

O Inter está oferecendo até 31% de cashback na compra desses produtos da linha Samsung. A oferta, indicada como relâmpago, pode ser prorrogada, mas se quiser garantir, é melhor correr para comprar o quanto antes!

O cashback vale para compras feitas diretamente pelo Inter Shop, no app do Inter. Os produtos são vendidos e entregues pela Samsung.

O maior percentual é válido para o smartwatch Galaxy Watch6 Classic. Considerando o valor a ser recebido de volta, o relógio sairá por R$ 1.413,81. Tem também smartphones com até 16% de volta, como os Galaxys S23 e M54.

Para conseguir o maior cashback, é necessário fazer o pagamento usando um cartão de crédito do Inter. Com as demais formas de pagamento, o cashback cai para 18% (relógio) e 9% (celulares).

Nas compras pelo Inter Shop, o cashback é creditado integralmente na conta Inter em 1 dia útil, o que ajuda muito a usar o dinheiro para abater do preço do aparelho, por exemplo. Mas vale destacar que o valor recebido de volta pode ser usado da forma que o cliente preferir.

De qualquer forma, antes de fechar seu pedido, compare o preço do produto desejado em outras lojas, pois uma eventual diferença pode tornar desvantajosa a compra através dessa campanha. E não deixe de conferir outras ofertas de acúmulo de pontos que estão ativas hoje, acessando o nosso resumo de promoções.

Acesse o app do Inter e faça sua compra pelo Inter Shop para aproveitar!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *