Orseni Pequeno
29/02/2024 às 8:03

Nubank oferece 10% de desconto na compra de créditos do iFood

Oportunidade para os clientes do Nubank! O banco está vendendo créditos do iFood com desconto de 10%, sendo possível adquirir o gift card com valor entre R$ 5 e R$ 200.

Não há informações sobre a validade da oferta, então é bom ser rápido para aproveitar, pois o benefício pode ser alterado a qualquer momento.

Para localizar a oferta no app do Nubank, basta acessar o shopping, ir na categoria “Gift Cards”, escolher a opção “iFood”, selecionar o valor do iFood Card e finalizar o pagamento.

Em meu aplicativo, aparece também um banner da oferta na tela inicial do Shopping. Apesar de a imagem indicar um desconto de apenas 4%, ao acessar foi possível visualizar a oferta de 10%, a mesma que aparece no caminho indicado acima.

O desconto é automático e você pode pagar a compra utilizando o saldo da conta ou o cartão Nubank.

Regras para uso do gift card iFood

Os créditos gerados a partir do iFood Card podem ser utilizados para a compra de produtos pelo aplicativo em até 90 dias após o resgate, incluindo restaurantes e mercado. Esse valor só não poderá ser usado caso o restaurante ou mercado não aceite o iFood Card ou o saldo da carteira como forma de pagamento ou para a compra de assinaturas dentro da plataforma.

Como inserir o código iFood no aplicativo?

Depois que o número do seu iFood Card for gerado, basta abrir o aplicativo de entregas, tocar em “Perfil” no canto inferior direito da tela, depois em “Pagamentos”, e, por fim, em “Resgatar iFood Card”. Cole o código recebido e pronto. O crédito já estará liberado para uso.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade