Orseni Pequeno
08/01/2024 às 11:38

Latam Pass oferece até 30% de bônus na transferência de pontos do C6 Bank

O Latam Pass está oferecendo até 30% de bônus aos clientes que enviarem pontos do C6 Bank para o programa até o dia 15/01/2024. A bonificação máxima é exclusiva para os assinantes do Clube Latam Pass, enquanto os demais participantes do programa recebem apenas 15%.

Caso participe da promoção, o crédito dos pontos extras – limitados a 300 mil e válidos por 24 meses – ocorrerá em até 30 dias após o encerramento da campanha.

Para garantir o bônus, é necessário se cadastrar na página da campanha antes de enviar os pontos do C6 para o Latam Pass.

Confira o regulamento completo da oferta clicando aqui.

Vale a pena aproveitar?

Apesar de baixo, o bônus oferecido pelo Latam Pass nessa promoção está dentro dos padrões de ofertas do programa, que costuma oferecer, quase sempre, até 30% ou 40% de pontos extras.

Isso não significa, no entanto, que você deve correr para aproveitar, a menos que precise com urgência de pontos Latam Pass. Se não for esse o caso, tenha em mente que os pontos Átomos do C6 Bank, gerados através do C6 Carbon, C6 Black ou de outro cartão do banco, não expiram, o que dá tranquilidade para que você aguarde uma oferta melhor – que pode ou não aparecer.

Outro detalhe é que os pontos Átomos podem ser transferidos para a Livelo, o que abre um leque bem maior de possibilidade de transferência bonificada. E ainda que seu foco seja o Latam Pass, você pode enviar os pontos do C6 para a Livelo e depois para o programa de fidelidade da Latam, mas com condições mais vantajosas que a oferecida nessa promoção, como as campanhas bumerangue, por exemplo, que além do bônus entregam também pontos de volta.

Finalmente, se os resgates no TudoAzul ou na Smiles são mais interessantes para você, não há o que pensar, é deixar passar essa oferta, afinal, os dois programas costumam oferecer bônus maiores que o Latam Pass. Para efeito de comparação, em se tratando de transferências exclusivas com o C6, no último ano a Smiles chegou a oferecer até 90% de milhas extras no último ano, enquanto o TudoAzul concedeu até 80% de bônus.

E aí, qual vai ser a sua decisão? Comenta aí!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade