Orseni Pequeno
17/10/2022 às 17:31

Latam Pass tem bônus em transferências dos cartões Sicredi e BB empresarial

O Latam Pass inaugurou duas novas ofertas de aniversário que oferecem até 45% de bônus na transferências de pontos de programas parceiros. Confira os detalhes de cada promoção:

Sicredi

Quem transferir pontos dos cartões de crédito da cooperativa Sicredi para o Latam Pass até 21/10/2022, vai receber 45% de bônus.

Para aproveitar a oferta, é preciso se cadastrar na página promocional antes de transferir os pontos.

Os limite de acúmulo de pontos extras nessa campanha é de 300 mil.

BB Relaciona Empresas

Outra opção de transferência bonificada oferecida pelo Latam Pass é para clientes Banco do Brasil Pessoa Jurídica que utilizam cartões de crédito empresariais e acumulam pontos no BB Relaciona Empresas (programa de relacionamento do banco para PJ).

Até 23/10/2022, quem transferir do BB Relaciona Empresas para o Latam Pass garante 40% de bônus. E mais: caso seja a primeira transferência para o Latam Pass, ainda garante 1.000 pontos extras.

Para garantir os pontos extras, é necessário se cadastrar na página da oferta antes de transferir os pontos.

Vale lembrar que o BB Relaciona Empresas permite a transferência dos pontos do programa para sócios ou portadores de cartão da empresa que participam do programa de pontos do banco para pessoas físicas, possibilidade que pode ser mais vantajosa que a transferência direta para o Latam Pass, já que os pontos do BB Relaciona para pessoas físicas são transferidos para a Livelo, oferecendo, assim, mais opções de promoções e programas para transferência (o BB Relaciona Empresas tem parceria apenas com Smiles e Latam Pass).

Além disso, existe um custo para a transferência dos pontos no BB Relaciona Empresas, que é maior nos envios para programas parceiros – R$ 30 por transação – do que nas transferências para sócios ou portadores dos cartões da empresa – R$ 10 por transação.


Os pontos extras acumulados nas duas ofertas – Sicredi e BB Relaciona Empresas – serão creditados na conta Latam Pass em até 30 dias após o encerramento da campanha, com validade de 24 meses.

Além disso, as campanhas não são cumulativas com outras promoções vigentes no Latam Pass.

E aí, vai aproveitar o bônus de alguma das ofertas?


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *