logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 13 pontos por real em compras no Ponto

Bruno Rocha
13/12/2022 às 8:21

TudoAzul oferece até 13 pontos por real em compras no Ponto

O TudoAzul liberou uma oferta de acúmulo bem interessante para compras no Ponto: são até 13 pontos por real! A oferta é válida até 18/12. A maior pontuação é reservada para ferramentas selecionadas da marca Bosch, mas todas as demais categorias vendidas e entregues pelo Ponto acumulam pontos na proporção 10:1, o que já é muito bom!

Produtos de marketplace juntam apenas 1 ponto por real. Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

As compras devem ser feitas pela página da parceria – clique aqui. Lembrando que é preciso registrar o acúmulo de pontos ao final da compra. Para isso, basta clicar em “Acumular Pontos” após a confirmação do pagamento.

Os pontos qualificáveis serão creditados na proporção padrão (15:1), porém com base na pontuação normal das parcerias. Ou seja, a pontuação promocional que for além do padrão não será computada para os qualificáveis.

Faça uma pesquisa de preço do produto que você quer comprar para avaliar se uma possível diferença se justifica pelo acúmulo dos pontos. Além disso, faça prints ou grave a tela durante o processo de compra, para que você possa ter como provar caso seja necessário fazer algum questionamento posterior.


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *