Orseni Pequeno
11/04/2023 às 10:19

Promoção relâmpago! Acumule até 140 mil milhas na compra do iPhone 14

A Smiles lançou uma promoção relâmpago no shopping do programa, oferecendo até 12 milhas a cada R$ 1 gasto na compra de produtos Apple. A pontuação principal é exclusiva para o iPhone 14, com os demais itens da maçã entregando até 10 pontos por real.

Em todos os produtos, a conversão máxima de pontos – 10 ou 12 – é exclusiva para clientes Clube Smiles ou Diamante, com os demais clientes Smiles recebendo menos milhas em suas compras.

O destaque da campanha é o iPhone 14 Pro Max 512GB, que entrega mais de 140 mil milhas – sendo também um dos mais caros! Mas é possível encontrar outras versões do aparelho por valores menores.

Para visualizar a lista completa de produtos em promoção, basta acessar a página da campanha. As ofertas são válidas enquanto durar o estoque, então é bom se apressar.

Apesar da boa oferta para acúmulo de milhas, é recomendável comparar sempre o preço do produto desejado em outras lojas, pois uma eventual diferença de preço pode acabar não justificando a compra através dessa campanha.

Outra dica é utilizar um cartão de crédito Visa para fazer o pagamento. Caso encontre o mesmo modelo adquirido por um valor menor em até 30 dias após a compra, você pode acionar o Seguro Proteção de Preço Visa e receber a diferença. Fique atento apenas se o produto que você comprou é coberto pelo serviço.

E lembre também de registrar sua compra com prints de tela ou vídeo, para o caso de precisar contestar algo no futuro.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *