Bruno Rocha
21/06/2023 às 11:25

Transfira pontos Latam Pass para o All Accor com desconto na conversão

Tem pontos Latam Pass, mas não tem planos de usar para resgatar passagens? Então essa promoção pode ser uma opção para você! O programa da Latam está oferecendo um desconto no envio de pontos para o All Accor, da rede de hotéis da marca.

Quem enviar os pontos até amanhã (22/06) terá uma proporção menor para a conversão: serão 4 pontos Latam Pass para receber 1 ponto All, uma redução de aproximadamente 33% sobre a proporção padrão, que é de 6:1. A campanha é válida para todos os clientes cadastrados em ambos os programas.

A oferta é uma boa alternativa para o uso de pontos, ainda mais depois de o All Accor facilitar o resgate por hospedagens nos hotéis da rede.

Nesta campanha não há pontos bônus para quem fizer a transferência. A exceção fica restrita aos clientes do Clube ALL Signature, que recebem um bônus fixo de 10% nas transferências de parceiros.

Promoção de transferência do Latam Pass para o ALL Accor

Para aproveitar basta acessar o site (clique aqui), fazer seu login e informar a quantidade de pontos que deseja enviar e o número do seu cadastro ALL Accor.

Antes de resgatar, é necessário que o participante esteja previamente cadastrado no programa ALL. No momento da troca, o seu número de associado ALL deverá ser inserido. Os pontos serão creditados na conta ALL do participante em até 15 dias corridos.

Faça o resgate através do site Latam Pass (clique aqui).

Vale a pena aproveitar?

Se você é um cliente frequente da rede de hotéis Accor como hotéis Ibis, Mercure, Novotel, dentre outros, essa é uma boa oportunidade para turbinar o seu saldo de pontos ALL utilizando menos pontos Latam Pass do que o normal.

Para quem não está familiarizado com o programa ALL Accor, funciona assim:

2.000 pontos ALL equivalem a 40 euros (R$ 209) em créditos que podem ser utilizados para reservas, gastos com alimentação e experiências nos hotéis da rede. Aproveitando a promoção, 2.000 pontos ALL vão custar 8.000 pontos Latam Pass. Ou seja, cada lote de 1.000 pontos Latam Pass pode gerar R$ 26,13 em créditos, o que pode ser um bom negócio dependendo de quanto você pagou para gerar esses pontos.

Por outro lado, em alguns hotéis, o ALL não permite o uso de pontos nas tarifas mais baratas, ou seja, o cliente é obrigado a pagar mais caro se quiser utilizar os pontos, o que tem tornado o uso dos pontos mais difícil.

Para transferir os pontos – clique aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *