Orseni Pequeno
02/10/2023 às 8:08

TudoAzul oferece 12 pontos por real em compras no Magalu

O TudoAzul inicia a semana com uma boa oferta de compra bonificada, oferecendo 12 pontos a cada R$ 1 gasto em compras no Magalu. A oferta é válida até o dia 04/10, para todos os clientes do programa.

Na campanha, a pontuação promocional é exclusiva para os produtos vendidos e entregues pelo Magalu, em compras realizadas nesse link.

Para quem tem compras programadas, é uma boa oportunidade para ampliar o saldo no TudoAzul, já que não há restrição do acúmulo bonificado por categorias ou produtos e não é necessário ser assinante do Clube TudoAzul para aproveitar.

Os pontos acumulados durante a campanha, que não é cumulativa com outras promoções, serão creditados na conta TudoAzul em até 30 dias após a entrega dos produtos. Mas vale lembrar que não somam pontos as embalagens para presente, valor de frete e pagamentos com cupom de desconto, gift card e vale-compra.

Os pontos qualificáveis, válidos para upgrade de categoria no TudoAzul, serão considerados na proporção 15:1, mas apenas sobre a conversão padrão da parceria (1 ponto por real). Portanto, os pontos bonificados não serão válidos na contagem de qualificação.

Antes de fechar seu pedido, compare o preço do produto desejado em outras lojas, pois uma eventual diferença pode tornar desvantajosa a compra através da campanha indicada acima. E não deixe de conferir outras ofertas de acúmulo de pontos que podem estar ativas hoje, acessando o nosso resumo de promoções.

E lembre também de registrar sua compra com prints de tela ou vídeo, para o caso de precisar contestar algo no futuro.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *